terça-feira, 19 de janeiro de 2021

(WE2002) Brasileirão 2020 by WeLegends

 


Olá amigos do grupo WeLegends sua espera terminou.
Apresentamos Campeonato Brasileiro 2020 ps1, o path conta com :

20 equipes da série A 
20 equipes série B 
10 equipes série C 
4 equipes UEFA 

Um total de 54 equipes, boa diversão a todos.

Créditos: 

Kill Escudos, logo.bin, uniformes 2D, elencos equipes 
clássicas e alguns elencos da série B.

Evil Uniformes, bola, mini estádios, placas de publicidade, alguns 
elencos da série B C, estádios, vídeo e soundtrack.

Helldrigo : Toda a Database do jogo. 

Zaaz : Chuteiras.

Fabio FJATitle, gráfico abertura de copas, bola do 
menu com gráfico duplicado, textos do menu em 
nova posição na tela, capa, contracapa, uniforme 
menu de edições, estádios e correção de diversos bugs.

Soundtrack 
"O Guarany" - Carlos Gomes.
"Eu te amo meu Brasil" - Os incríveis.
 Hino nacional versão metal.


         Narração Jon Kabira :
   

       Narração André Henning :
   

      Narração Rogério Xavier :
   



42 comentários:

  1. Muito bom, meus parabéns ao que criaram o patch!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM PARABENS AOS DESENVOLVEDORES!!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são os melhores. Parabéns por mais um patch sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom estava esperando msm... parabéns, sucesso pra vcs q disponibilizará essa patch com todo esforço... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas é para pessoas como você que editamos Winning Eleven, seja bem vindo ao nosso blog !

      Excluir
  5. Olá pessoal, que ótimo trabalho. Ficou excelente o patch de vocês, parabéns!

    Tenho uma curiosidade, sera que seria possível alterar a forma da rede?
    Tipo: fazer balizas com redes mais fundas, véu de noiva, mais rasas e etc...
    imagina colocar o estilo de rede do antigo Maracanã (véu de noiva) em algum estadio, ou ate mesmo estilo Morumbi do começo dos anos 2000, enfim. Seria átimo se tivesse alguma maneira de editar a forma das redes

    ResponderExcluir
  6. Queria um tutorial pra instalar em meu Android,tentei alguns emuladores de ps1 mais não abre! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo nossos patchs são feitos para jogar no console ps1 ou no emulador ePSXe, não sabemos te informar sobre telefones celulares e outros devido a não mexermos com esses emuladores.

      Excluir
  7. gostaria de saber se têm a roms em .chd são formatos que meu emulador lê.

    belo trabalho.. estou doido para jogar mais não acho neste formato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo nossos patchs são feitos para jogar no console ps1 ou no emulador ePSXe.

      Excluir
  8. Aqui não rodou no epsxe, nem no ps classic nem no psp convertendo. Só rodou no pc emulador psx v1.13, o que será que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo nossos patchs são feitos para jogar no console ps1 ou no emulador ePSXe.

      Excluir
  9. Tem algum Winning Eleven 2002 para PS2 via pendrive (POPS) ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos amigo, criamos paths para rodar no emulador ePSXe e no console Ps1.

      Excluir
  10. Os comentários de Rogério Xavier estão perfeitos, pena O de André esta bugado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo sempre recomendamos a narração do Rogério Xavier por que a do André Henning não funciona com perfeição, infelizmente são poucos que entendem que essa narração do André Henning é bugada.

      Excluir
    2. Rogério Xavier foi um fã e editor de WE2002 que fez sua própria narração.

      Excluir
  11. Queria saber como vcs fizeram pra jogar pro Psp , quero muito jogar no Psp esse jogo , tenho só o 19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos amigo, criamos paths para rodar no emulador ePSXe e no console Ps1.

      Excluir
  12. Muito obrigado a toda galera que desenvolveu o patch, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. como faço p instalar no pc? tem algum tutorial?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,como faço pra baixar e instalar no emulador ePSx1.

    ResponderExcluir
  15. estou tentando converter pra CHD e da um erro dizendo que não encontra o .bin

    ResponderExcluir
  16. Nossa!
    Que lindo esse patch!
    Eu tava atrás de um que tivesse a série B 2021 com o meu Clube do Remo porém ainda não fizeram eu acho.
    Porém esse aqui tem o Remo 2020 da série C.
    Amei!
    Se a galera aumentasse pra sempre fazer um patch semestral seria lindo!
    Mas esse aqui tá top!
    Muito obrigado a galera que criou e postou! =] <3

    ResponderExcluir
  17. Quando sai o campeonato brasileiro 2021 para ps1 amigão?

    ResponderExcluir
  18. Continuem atualizando o jogo ta top. Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Os Reis do entretenimento, parabéns muito top o mod

    ResponderExcluir
  20. Cara sera que poderia me passar um tutorial para baixar no celular pq baixo versão normal do jogp para mim so com seleção?

    ResponderExcluir
  21. É possível passar esse jogo para CD e jogar no PS One? Como faz? É só copiar para um cd ou precisa mudar o formato?

    ResponderExcluir
  22. Olá meu caro, esse link é para jogar no PC ?

    ResponderExcluir
  23. Ansioso pelo Brasileirão 2021 ❤️

    ResponderExcluir